Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Seguindo em Paz.


Por: Carlos Grison.

Eu já fui e em algum momento já nem sinto mais
O caminho que meus pés percorrerem eu sigo em paz
Estou sereno nada pode me alterar
Eu continuo na toada dessa história e quero mais

Só me atento as imagens do caminho
No entardecer amanhecer no que vai ser escrito
Nas cores que só o outono provém
Nas noites que só o verão oferece

Sou náufrago da estrada que sempre andei
Transeunte do universo que presenciei
Formando as notas da canção que voa por aí
Sempre crescente ascendente para prosseguir

Estou atento aos detalhes não me apego mais
As pessoas que valorizam o mundo trivial
Dispensam fé nas coisas materiais
E com o tempo acinzentam os seus ideais

Minha procura continua por esse lugar
E não importa para os outros onde vou chegar
Deixo dito e insisto não vou desistir
Que o elemento que procuro anda por aí

E por enquanto sigo calmo e sem pranto
Sem chamar atenção dos que me querem mal
E com o canto afinado e o sorriso exposto
Vou terminando meu recado como comecei

Eu já fui em algum momento já nem sinto mais
O caminho que meus pés percorrerem eu sigo em paz
Estou sereno nada pode me alterar
Eu continuo na toada dessa história e quero mais

Um comentário:

  1. Quem me dera ter a arte de escrever assim, de tocar no intimo de pessoas desconhecidas, de invadir sem pedir licença, fazer surgir sentimentos as vezes adormecido, acreditar que ainda a esperança em viver, que o simples que é belo....Ai quem me dera......... Algumas pessoas que vierem a lhe criticar saiba, isto só fortalece pois, o seu sucesso é o atestado de fracasso de muitos e como consequencia, faz surgir um dos piores sentimento a INVEJA...
    Parabéns...continue a escrever. Seus textos refrigeram a minha alma.....
    WESLEI MORELI

    ResponderExcluir