Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nada Vai Mudar Meu Mundo.



Por: Carlos Grison e Jana Kussi! O solzinho amado de plantão! (Inspirada nos quatro de Liverpool)

Ando entre as ruas e fico estático
Pensamento estatelado
Confuso, acrobático
As pessoas maliciosas ficarão distantes hoje
Somente por hoje

Equilibro-me pelo cordão da calçada
Para abrilhantar mais a caminhada
Dar emoção a minha aparição
Entoando cantigas antigas cantando em alto e bom som

Nada vai mudar o meu mundo

E quando mudo
Apenas um olhar basta para que possa com singeleza
Argumentar com a co-existência o instante que se gera
E ali
Palhaço perdido em um picadeiro atrás de um simples sonho bom

Indicando os rumos aos pensamentos já sem dono
Como folhas que se desprendem do outono
Seguindo o vento tórrido que por aqui passa
Viro mundo e...
Taciturno
Contínuo
Cantando em alto e bom som

Nada vai mudar meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário