Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu Caso... Tu casa...





Por: Carlos Grison.


Esse poema eu fiz a pedido de um amigo que esta fazendo aniversário de casamento. Não costumo fazer isso, mas na hora que ele pediu me inspirei e saiu esse poema que mostro para vocês.

_________________________________________________

Ah se o tempo pudesse parar
E em um breve vislumbre você pudesse entender
Que durante esses anos estando junto a você
Meus olhos brilham mais, meu sorriso hoje é mergulhado em paz.

Ah se eu pudesse ao menos fazer uma breve menção
Da alegria que eu sinto com um breve rabisco
De que você meu amor me deu o meu maior tesouro
Nosso filho

Ah se eu pudesse voltar
Faria tudo novamente
E agora mais atento 
Daria mais importância para os nossos mais breves momentos

E agora em tua frente o que quero
É que apenas me lance seu olhar sereno
E com sua voz tranquila
Diga apenas que me ama

Diga que eu sou seu maior tesouro
Que eu sou seu dono
Amante amigo seu marido
Por que você meu amor
É tudo para mim mais o infinito
Amo-te meu anjo...
E para sempre serei teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário