Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aos Amigos!



Por: Carlos Grison.


Acho que sim que já
Logo que vou voltar
E dessa vez serei eu por inteiro
Você querendo ou não concordar

Senti saudades sim
Amigo vai por mim
É muito difícil conhecer
Gente que é do bem como você

Amigo é coisa boa para lembrar
Amigo é aquele que se pode contar
Compartilhar segredos confessar os erros e os acertos
Amigo como é bom poder te amar

Eu sou do time de quem é do bem
Que pensa que o simples é demais
E quando eu estou junto de você
Amigo eu me sinto sempre paz

Pode ser em Rondônia Paraná Minas Gerais
Rio Grande na Bahia ou em Goiás
Não importa a distância o amor não conhece medidas
Enfrenta a lonjura com alegria

Carrega nossos sonhos abraços despedidas
Sempre mantendo nossa amizade viva
Amigo é coisa boa de lembrar
Amigo como é bom poder te amar

Um comentário:

  1. Como é bom ter um amigo não é meu velho? Amigo de verdade mesmo... e como é raro! Amigos virtuais são muitos, não desmerecendo a importância de uma rede social, que em nosso caso, aproxima e acalma o sentimento de saudades de um abraço não se pode dar.
    Muito bacana o modo de você ver as coisas.
    Saudades amigo!

    ResponderExcluir