Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bem Me Quer Mal Me Quer.


Por: Carlos Grison.



É
Quando menos se espera vem o que se quer
E quando a atenção não está na guarda
Você encontra uma alma que vai lhe alegrar

É
Veja bem como as coisas são
Ainda mais quando envolve o coração
Não conseguimos nos controlar

É
A imaginação corre solta
Sonhamos com momentos de paz
Criando um filme com cenas de vida boa

Sim
Quando menos esperamos ceder
Algo novo faz acontecer
Eu juro não queria que fosse

Mas já que é assim
Olhei para você
Você olhou para mim
Nossos olhos gostaram do que viram

Então deixa estar
Deixa a vida aprontar
Deixamos as almas se encontrarem
Para vermos no que vai dar

No pior dos casos
O que de pior pode acontecer?
É não nos apaixonarmos
Mas sermos amigos para valer

Se bem aqui dentro
Confesso meu desejo
Não esconde
Desejar você

E seja então
Bem vindo o que vier
Enquanto ela não chega eu sigo em frente
No bem me quer ou mal me quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário