Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Desesperança!


Por: Carlos Grison.

Não beira a base do nazismo
Isso está mais para fanatismo
Os conceitos invertidos
Não tem mais o que falar

Eu vou mudar a minha fala
Trocar os meus conceitos
Mudar de endereço
Talvez vá ``pro´´ litoral

Por que eu trabalho o dia inteiro
Não vejo a cor do dinheiro
E me aparece um safado
Gritando em alto tom

Que não fez nada de errado
Que está sendo perseguido
Até parece um mendigo
Dentro de um terno bom

Só escute o que eu digo
Quem dera eu ter amigos
Que me dessem o suporte
Que tem esse doutor

Mas não vejo outra saída
Então calo o meu grito
Para passar despercebido
Em frente a tanta humilhação

O que me mata e maltrata
É ver gente alienada
Defendendo com afinco
A atitude de um ladrão

Por favor....
Seu doutor eu vou parar...
Meu esquema agora de verdade é trabalhar
É só... e só eu vou
Labutar atrás de um dia bom
E quem sabe um dia sentir a esperança voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário