Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonho de Saudade.




Depois de tantos anos
Ela ainda aparece em meus sonhos
E tudo parece tão real
Toda aquela alegria volta

Tento não acordar
Para relembrar todas as sensações
Ela reapareceu linda
Ela estava tão bem

Apareceu como eu lembrava
Sorridente como sempre
Transmitindo calma
Desejando-me amor

Mas o sonho acaba embalado pelo despertador
então fico eu imaginando como ela anda
A saudade aperta o peito silenciosa
Até que nos sonhos ela apareça novamente para me visitar

2 comentários:

  1. Que lindo isso...
    Vc não faz idéia de como caiu feito uma luva!
    Adoro seus textos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes, como é angustiante acordar e ver que estou de volta à realidade e que, quase tudo está ali, menos o que vc mais quer, e neste momento o maior desejo é voltar a domir e sonhar, só para reencontra-la.
    Abraços amigo. como diz vc, Amo-te...

    ResponderExcluir