Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paciência.




Letra dedicada ao meu querido e nobre amigo Weslei Moreli.


Tenha calma
Não fique triste assim
Os dias amanhecem um após o outro
Não é possível que todos sejam ruins

Chore mesmo
E bom mesmo que tenhamos medo
Só não esqueça que existe muita gente
Que pensa em você com bons sentimentos

Não esqueça também que a tristeza é mesmo assim
Sempre quer nos derrubar nos dominar
Mas esteja certo que o dia acaba
E outro dia irá começar

Por isso tenha calma
Não caia nas aguas do desespero da depressão
Sabendo sempre que a sua volta
Sempre estarão os amigos verdadeiros

Esboce um sorriso
Mesmo não tendo graça para fazê-lo
E eu tenho certeza que as lembranças boas voltarão
E o sorriso será sincero

Um comentário:

  1. As vezes depois de um dia exaustivo e complicado, tudo o que eu quero é alguém pra conversar e não tenho este alguém.
    Lembro que em um espaço virtual encontro meu cantinho de terapia, onde recupero as forças e tenho alegria para continuar a caminhar, entro aqui e, me desprendo de tudo o que me faz sofrer....
    Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir