Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Óde a Samarina.

Essa é a música nova que está no site

Ke-mo sah-bee e as Suas Histórias Cantadas!

O link para escutá-la é esse aqui   http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/385134/

Essa música arremete aquele sentimento que temos por alguém que amamos muito e só queremos dizer que esse mesmo seja feliz e mais nada!! Sendo que sendo feliz temos tudo! É o que desejo a senhoríta Samarina! O meu mais amado sorriso!

Se vocês me permitirem, gostaria de postar mais de minhas músicas por aqui. Agora estou conseguindo equalizar melhor os últimos sons, já que os gravo em condições arcaicas. No mais... Com vocês:

Óde a Samarina.

Vem correndo vem brincar
Vem correndo vem brincar
Hoje tem ciranda tem brincadeira de roda

Vista a roupa de bailarina
Traga a vara de feiticeira (eu falava que era vara e ela dizia: Varinhaaaaaaaaaaaaaaaa!)
Hoje tem nariz vermelho brincadeira o tempo inteiro

Hoje é dia de dança
Hoje é dia de canto
Vem correndo pra alegrar
Vem correndo pra dançar

Hoje é o dia
Mais feliz da sua vida
Todo o dia é sempre mais feliz Samarina

Tem origami tem balão
Biboquê e bambolê
Vem correndo celebrar
Vem pra cá brincar

Carrossel roda gigante
Tem girafa e elefante
Hoje tem de tudo
No picadeiro da imaginação
 
Hoje é o dia
Mais feliz da sua vida
Sempre é o dia
Mais feliz da sua vida

Seja então feliz Samarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário