Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

É... Uma Hora a Ostra Abre E..........





Por: W.M.

desenvolvi essências em mim que nunca achei que era capaz. 
Tenho vários frascos, cada um com uma mistura, uma propriedade e um efeito diferente. Conforme a vida exige, uso uma das essências, só que em doses  bem medidas, nem pra mais nem pra menos. É conforme as pessoas e as situações despertam os sentimentos em mim. 
Estou aprendendo que nunca se pode ser simples de mais, nem tão astuto, precisamos de um pouco de maldade, bondade, amor, desamor e tudo misturado chega-se a uma formula que faz e causa efeitos em mim e nas pessoas. 
Não se sentir mais tão ingênuos faz-me achar que perdi a pureza em ser bom, mas não é isso, apenas dividi o espaço da ingenuidade com sentimentos nunca sentidos. 
Opiniões já formadas não me interessam, tornei-me critico das minha próprias opiniões. 
Pregar que aquilo é aquilo mesmo, já não me leva a ter o mesmo conceito....
Pra mim hoje, a verdadeira fé e aquela em querer fazer e acreditar que podemos e que vamos conseguir. Esperar aprovação de um ser maior para que isso aconteça, pra mim já não é mais suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário