Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O que se Plantou?


Comentário sobre a foto: Infelizmente ela tem esse Sorriso aparecendo no pé, mas ela representa a paz que eu sinto no meio desse caos que o povo planta!!! Ignorem o desenho e prestem atenção no recado! Um bom final de semana a todos!


Por: Carlos Grison.


Como assim?
Vá por mim
Siga em frente sem tristezas

O fato é...
Que alguém tem que perecer
Para você vencer

Como assim?
Fique em paz.
Você fez tudo que era preciso.

Para chegar aonde você chegou
É preciso ser frio ser desumano.

Qual é?
Quem foi que lhe ensinou que para vencer devemos ser do mau?
Espancar desrespeitar todos aqueles que nos cerceiam.

Isso foi a muito tempo atrás
Em uma era que era de pedras
A evolução hoje meu amigo
Acontece dentro do coração

Fazendo o certo
Sendo gentil
Sempre com boas intenções

Por isso vá por mim...
No final o que conta nessa vida?

Se foi para o mau ou para o bem;
Por qual caminho você enveredou?

Fique em paz...
Agora siga só.
Contemple o que você plantou!

Não sinta vergonha.
Quero ver seu orgulho observando com calma todo o caos que causou.

Enquanto eu seu doutor...
Vou em frente com meu sonho.

Sem ter pressa...
Com muita calma... 
Sempre plantando gentilezas...
Com o pouco do amor próprio que me restou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário