Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ninguém falou que ia ser fácil!






Por: Carlos Grison.

Eu sei que às vezes o que parece ser eterno chega ao fim.
Eu sei que é duro de admitir e mais duro ainda impor um fim no que antes nos fazia bem e agora virou rotina.
Mas o mais importante é não se deixar convencer que a vida é assim mesmo. Ela não é.
Nós merecemos ter aquilo que desejamos de verdade. Nós merecemos mesmo é ser felizes e não haverá no mundo nada nem alguém que provará isso ao contrário!
As futilidades nos são jogadas e somos inclinados a acreditar que está tudo certo na batalha do dia a dia e que ter e ser o mediano é mais do que aceitável... É normal! Não é. Isso está errado.
Eu aprendi por experiência própria e lhe dou minha palavra que quando vamos tomar uma atitude que será seguida de tristeza e vamos fazer algumas pessoas sofrerem por termos vontade de mudar para melhor é uma realidade que vale a pena ser aceita, pois quando finalmente nos libertamos da dor e cicatrizamos nossas feridas tomando o rumo que almejamos, temos a sensação de dever cumprido e renascemos com alegria e bom ânimo para superar o que antes enfrentávamos com rancor e a simples aceitação de que não conseguiríamos em hipótese alguma alcançar uma vida repleta de felicidade.
É lógico que sempre haverá problemas. É fato que ainda vamos sofrer por algum motivo ou outro. Essa é a graça da vida. Esse é o tempero que faz com que a gente acorde e batalhe para sermos melhores a cada dia.
Então meu amigo ou amiga...
Os problemas estão aí.
A vida está aí para ser vivida.
E você?
Como vai percorrer esse caminho?
Cabe somente a você decidir, e somente VOCÊ se vai viver sendo mediano ou mediana, aceitável ou não, se vai ser o “suficiente”, ou então...
Inexplicavelmente imperfeito, mas maravilhoso do seu jeito!
É claro sem prejudicar uma só pessoa no caminho!
Muito amor para todos e coragem para exercerem dentro si a tal da mudança para o bem!

Abraços senhoritos e senhoritas e vivam para o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário