Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O que você Pensa?




Por: Carlos Grison.


Às vezes matuto sobre a ciência
Nas coisas que ela pode nos explicar
Mas eu não sei não viver só da razão
É uma coisa difícil para suportar

Às vezes penso no catolicismo
E sobre essa tal de comunhão
Mas o que eu vejo não é bem isso
Procuro então deixar os meus pés no chão

Às vezes matuto sobre Darwin
E sua teoria sobre evolução
Para mim até que faz sentido
Mas não tenho certeza se é isso não

Às vezes eu penso que não é preciso
A gente procurar alguma salvação
Às vezes eu acho impossível
A gente encontrar alguma explicação

Às vezes matuto sobre o budismo
Sobre esse lance de meditação
Mas eu não sei não esse lance de evolução
Parece-me um tanto falho “pra” se creditar

Às vezes eu penso no islamismo
E sobre os textos do alcorão
Não quero parecer um entendido no assunto
Mas eu acho que não é por ai a interpretação

Às vezes eu penso que a liberdade
Seria enfim a nossa salvação
Mas lembro de que existem homens que praticam a crueldade
E não sofrem por maltratarem seus irmãos

Às vezes eu penso que não possível
Como é que pode um bicho desalmado ter um coração
Às vezes eu vejo violência demais

Como é que pode um bicho tão malvado ter um coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário