Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Nem Tente Entender




Por: Carlos Grison.


Eu quero ter
Eu sei que posso e mereço ter
Eu quero tudo como deve ser
Eu quero sim quer queira ou não

Eu sei que sou
Um paradoxo para entender
Quando se trata do que eu sinto
Do que eu falo e entendo

A minha via
Com certeza é tua contra mão
E assim de veneta
Você nem tente compreender

Não quero ver caretas
Quando o meu peito explodir em cores
Não quero sustos em meio aos dissabores
Nem olhares de reprovações

Por que eu posso estar
Em outro angulo a observar
Para obter aquilo que procurei
Com tanto esmero até chegar à vocês

Não importa a sua opinião
Importa que o coração
Esteja certo do que faz

Não importa a sua opinião
Importa que o coração
Fique contente onde estiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário