Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Um Sonho Possível.



Por: Carlos Grison.

Fiquei calado
Surdo e mudo
Sem reação
Quando ela apareceu

Se era um sonho
Era maluco
Um absurdo
Era muita beleza para um cara como eu

Que só queria era falar com ela
Saber quem era para saber
Se ela era mesmo aquela uma
Naquele sonho que era meu

Aproximou se
Sentou se muda
Bebeu seu vinho
Logo depois esmoreceu

Eu vi suas lágrimas
Escutei os seus soluços
Por que haveria uma mulher tão linda
Tão triste estar

E eu só queria era falar com ela
Saber quem era para saber
Por que a bela estava assim sozinha
Naquele sonho que era meu

Aproximei me escutei a sua história
Falou seu nome e dos seus planos
Eu lhe aconselhei que ficasse calma
Para que a vida não lhe fosse um fardo mal

Ela sorriu dizendo que queria a liberdade
Que amava ser somente ela
Sem que houvesse os grilhões
Das mendicâncias do amor

E eu ali falando com ela
Sabendo quem era ela para saber
Se ela era mesmo aquela uma

Dentro de um sonho que era só meu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário