Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Até que o Fardo Seja Leve.


Por: Carlos Grison.


Quanto menos posso
Mais sinto que quero
Assim eu me empenho
Assim me encarrego
De carregar o fardo
Que é sempre mais pesado
E a mim não incomoda
Confesso não importa
Digo que até gosto
E vou dando corda
Exercitando a costa
Arrombando os nervos
Inflando os pensamentos
Acalmando o desejo
Antecipando o inevitável
Aceitando o indecifrável
Cobiçando o aceitável
Até que tudo tome jeito
E fique bem mais calmo
Para que o folego volte
A saliva volte à boca
E o caminho seja calmo
O sol não me arda
Tua mão me envolva
Sua voz me soe calma
Como doce e avelã
Como a brisa e a manhã
Como a boca é do beijo
E o carinho é da pele
Só basta o fardo ficar leve
Para que o sonho recomece

Nenhum comentário:

Postar um comentário