Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

De Coração Partido Por Não Te Ver Feliz


Por: Carlos Grison. (Dedicado a Jujuba)


Eu...

Queria dar tudo de mim
Mas sei que não é tão fácil assim
Enquanto o mundo inteiro se desespera
Enquanto as almas aos nossos olhos pecam
E a vida nos prega uma peça
Alguns poucos de joelhos rezam
Implorando para não se esfolarem
Simplesmente não se entregarem
A tanta dor em meio à tanta confusão


Eu...

Queria dar tudo de mim
Mas sei que não é tão fácil assim
Fazer você simplesmente sorrir
Fazer com que esqueça o que é ruim

Para parar para respirar
Para parar para acreditar
Para parar para entender
Que daria tudo de mim
No mau me quer
No bem te quis
Só para lhe ver feliz
Eu lhe daria tudo de mim

Mesmo não sendo fácil assim
Podendo então até me quebrar
Inutilmente sem vencer
Mas por uma causa
Por um bem maior
Eu me quebraria
Por você 


Nenhum comentário:

Postar um comentário