Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ciranda Apaixonada.


Por: Carlos Grison.


Olá menina
Bom dia para você
Que parece estar tão longe
Mesmo sem saber que está tão perto

Bom dia
Sua voz não suavizou
Não deu o ar da graça
Aos meus curiosos ouvidos

Tenha um bom dia
Sabendo em teu intimo
Que estou cativo aos olhos teus
E ao teu sorriso

Eu viro menino
Quando recebo noticias suas
Mesmo quando fica algum tempo em silêncio
Permaneço menino dançando nas linhas do vento

E como já faz frio
Queria mesmo era lhe abraçar
Para aquecer com zelo
O frio no rosto teu

Então vou virar moço
Com sorriso sincero
Ao lhe ter ali amparada
Em meus braços

Bom dia para você
Minha possível graça
Espero que estejas
Em paz como eu

Afinal vai saber o que se passa
Se foi o destino mesmo quem nos escolheu
E se for seja bem vinda
Você ao meu lado eu ao lado teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário