Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Saudade Bamba.


Por: Carlos Grison.

Eu uso a força daquele que me guiou
Atento a tudo que ao meu lado despertar
O olho curioso daquele que quer
Encontrar algo mas não sabe procurar

Sinto saudades de Jabá e Micanô
Que sabem muito das malícias de viver
E justo agora que preciso de alguém
Que me aconselhe e saiba me acalmar

Por que eu uso a força daquele que me guiou
E de repente comecei a fadigar
E quem se cansa com certeza não consegue
Ter a destreza de perceber o que vê

Então parei um pouco para relaxar
Caminho longo sem tem alguém para conversar
Fechei os olhos e comecei a entender
Que quem labuta também deve descansar

Então pensei novamente em Jabá
Bateu forte a saudade de Micanô
Ali deitado consegui me recompor  
Pensando muito em quem sempre me ajudou

Agradecendo a todos que eu conheci
Que de alguma forma modelaram quem eu sou
Eles fazem parte da vida que vivi
E são presentes que a vida me deixou

Por isso hoje deu saudades de Jabá
O peito chora quando penso em Leonor
Sentindo falta da risada de Micanô
Sentindo o peso da falta de quem me amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário