Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Para Onde For que Leve...


Por: Carlos Grison.

Sigo...
A beira dos meus sonhos insistindo
Provando aos poucos daquilo que quero

Paro...
Observo calmo lento
Gravando na retina o que admiro

E é você...
Em tela em cor em pauta em flor
Em pose em canto seja como for 

Você...
Que rouba a minha atenção
Antes da chegada lenta do agressivo inverno

Tomando conta...
De todas as linhas do meu caderno
Dos meus rabiscos
De todas as minhas anotações

Só você...
Que faz com que eu perca o foco do meu umbigo
Fazendo com que minha vontade
Queira estar só contigo

Então respiro...
Acalmo o peito criando calmo oque não possuo
Vendo esse tempo que passa lento
Me levando em sua direção

Para que os meus olhos possam realmente te olhar
Minhas mãos de certo possam então tocar
Esse rosto que só teima em me fazer sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário