Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Para Minha Doce Amiga.


Por: Carlos Grison. (Dedicada a minha eterna amiga e gentil Menina Del Fuego).


É menina eu sempre te vi com asas
Também a vi com Rosas e com a brasa a toda
Fogo nos olhos
Viva a todo vapor

Uma pena que durante algum tempo ficaste morna
Mas para quem é do comigo ninguém pode a coisa esquenta
E como é da tua essência o inevitável aconteceu
Você alçou voou e voou alto

Agora resta apenas manter altura
Fixar a mira e enrijecer a postura
Por que com a beleza que te brota e a inteligência que te guia
Nunca há de encontrar portas fechadas

É menina
Eu que sempre te via ávida e adouda para lamber a vida
Agora vejo a alçando voou
Acompanhando de longe tua alegria

Aproveite menina mulher
Pois a vida agora é toda tua
Faça dela o que quiser
Que seja neve em outono sol sombra ou lua

Mas não esquece que é só tua
Apenas tua a conquista
De uma caminhada linda sem aquele choro e a guarida
Que tanto antes te ardia

Voa minha menina linda
Voa calma e serena
Te balança pelas nuvens
Que daqui te observo e brilha minha retina

Nenhum comentário:

Postar um comentário