Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Se Houver Que Entre em Contato.



Por: Carlos Grison

Incabível aos pensamentos meus
Qual é o medo do uso da transparência
Qual o motivo de não se fazer entender?

As pessoas cobrem se com tecidos velhos
Repletos de falta de sinceridade
Medo da verdade?
De usá-la quando necessário?

Será que julgam os outros por si mesmos?
Ou foram tão maltratadas
Que quando há a chance de serem diferentes
Ficam mudas ai escondem-se e até mentem?

Qual o mistério?
Ser correto é tão terrível assim?
Ai de mim um dia atolar-me nessa lama
Prefiro o caminho verdadeiro

Passar por arrogante e falar o que penso
Mesmo que o preço seja alto
Sigo com o peito aberto
Sem receio da clareza

Pergunto novamente qual a grande dificuldade?
O que impele que as pessoas
Façam uso da boa vontade
Não magoando umas as outras?

Entristece-me
Não me cabe
E fica aquela pergunta no ar martelando e indagando sempre
Será que há quem se salve?

Se houver...
Se é que me entendem
Não fique na encolha
Entre em contato urgentemente


Nenhum comentário:

Postar um comentário