Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Você Conseguiria?


Por: Carlos Grison.

É muito fácil você achar lindo um poema, um livro, um artigo ou uma frase de autoajuda! É fácil falar ou escrever que “faria o que for preciso para ser feliz”.
Agora pergunto se você conseguiria executar tudo aquilo que o autor escreveu, gostaria de saber se saberia mesmo valorizar uma amizade ou amor a ponto de entregar se a ele enfrentando todos os pré-conceitos que foram atribuídos a FELICIDADE... Saberia mesmo perceber que estaria em frente à oportunidade de um amor verdadeiro e estaria mesmo preparada (ou preparado), para enfrentar qualquer obstáculo para fazer com que a sua PAZ estivesse acima de qualquer conceito, a ponto de sacrificar alguns de seus confortos e arriscar ferir o seu coração por esse amor?

Fica a pergunta.

Já enfrentei esse dilema. E digo.

Não me poupei.

Atirei-me de corpo e alma e sofri, perdi, chorei, ganhei feridas, cicatrizes de batalhas, mas pergunte me: 

- Você faria novamente?

Respondo:

- Sim. Levaria cada tombo novamente, Derramaria cada lágrima novamente, por que sei que hoje carrego a certeza em que o dia que abraçar e beijar novamente o lábio de alguém e pronunciar: EU AMO VOCÊ. Será minh´alma falando, será dito com o corpo, estará estampado em meu rosto, os olhos estarão entregando tudo, será como sempre deveria ser: VERDADEIRO.

Agora...

Você conseguir curtir nas redes sociais frases de poetas renomados, achar lindo isso, aquilo e o enguiço é muito fácil... Eu quero ver você conseguir fazer.
Uma boa semana a todos e fiquem de olho nas possibilidades de amor...


Hasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário