Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mantendo o Equilíbrio.


Por: Carlos Grison.


Às vezes matuto sobre a ciência
Sobre tudo que ela pode nos explicar
Mas eu não sei não viver só da razão
É uma coisa bem difícil para suportar

Às vezes penso no catolicismo
Sobre o ensinamento da comunhão
Mas o que eu vejo não é bem isso
Então procuro manter os meus pés no chão

Às vezes matuto sobre Darwin
Sobre a teoria da evolução
Para mim tem muito do sentido
Mas ainda não sei se é isso não

Às vezes leio sobre o budismo
Sobre esse lance de meditação
Mas eu não sei não é muito silêncio
Para um cara como eu que curte um Rock in Roll

Às vezes eu acho que não é preciso
A gente sempre atrás de explicação
As vezes eu penso que não é necessário
A gente sempre atrás de salvação

Às vezes eu me irrito com o islamismo
Sobre tudo o que envolve o alcorão
Não quero parecer muito sabido
Mas esses caras não interpretaram certo esse livro não

Às vezes penso que a liberdade
Seria nossa grande solução
Mas lembro dos irmãos que usam da crueldade
E maltratam seus iguais sem dor em seus corações

Às vezes eu penso que é violento demais
Como é que pode um bicho tão malvado ter um coração
Às vezes eu acho que não faz sentido
Como é que pode um bicho tão desalmado ter um coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário